terça-feira, 13 de junho de 2017

Conheça Francisco, o homem que tem as melhores respostas pra tudo na internet


A internet é incrível e sem dúvida pode dispor de informações importantes de antemão. Além das notícias, podemos ter as nossas perguntas prontamente respondidas, ou mesmo um auxílio mais amplo através de um vídeo ou tutorial.

Mesmo com as facilidades que a internet propõe, uma coisa é verdade: não é sempre que temos a chance de encontrar aquelas pessoas simplesmente geniais, que tem uma resposta cômica para tudo e tornam o nosso dia algo muito melhor.

Este é Francisco Jose, um brasileiro que andou dando as melhores respostas na internet e acabou ficando famoso. Veja só a criatividade do garoto:

8 – É disso que o ‘polvo’ gosta:

7 – “Cachorro Crente”:
6 – Esse Francisco… sem comentários (Tu de novo, cara?):
5 – “Lá vem ele de novo”:
4 – Para se guardar na memória:
3 – Perfume abençoado:
2 – Qual desses é mais bizarro: a notícia ou a resposta do Francisco?
1 – Um crime sem gravidade:

Onde quer que você esteja Francisco, um abraço! E também o nosso agradecimento por tornar o dia dos internautas muito melhor.

7 coisas que os funcionários das redes de fast food nunca te contarão

Ao frequentarmos o shopping, é muito comum que os funcionários das redes de fast food nos esperem com um cardápio em mãos e um sorriso nos lábios, prontos para anotar a sua ordem e incentivá-lo a consumir a variedade de produtos oferecidos pela rede.

Entretanto, existem 7 coisas que funcionários de redes de fast food nunca te dirão. Veja quais são elas:

7 – Hambúrgueres são feitos de modo extremamente rápido


Nas maiores redes de fast food, o hambúrguer feito mais rapidamente é preparado em apenas 30 segundos. O motivo disso? Eles simplesmente ficam prontos e congelados antes de serem levados para a cozinha.

6 – As comidas são projetadas para serem comidas rapidamente

Em um restaurante fast food, você engole um pedaço de comida depois de mastigar em média 10 vezes. Fora do restaurante, você geralmente mastiga 15 vezes. Quanto menos mordemos os alimentos, menos satisfeitos ficamos, e mais nós comemos. Pense nisso!

5 – O objetivo primordial é obviamente vender mais

Especialistas descobriram que é muito mais difícil recusar algo quando é oferecido diretamente a você. Estima-se que 85% das pessoas pedem mais do que originalmente pretendiam pedir quando os funcionários de restaurantes fast food oferecem algo a mais. É por isso ele esperam você com um cardápio em mãos.

4 – Um refrigerante padrão é um refrigerante já grande

Uma maneira simples de vender grandes quantidades de bebida é aumentando seu tamanho/ volume. As pessoas escolhem instintivamente bebidas de tamanho médio, porém as bebidas médias já são realmente grandes. Além disso, se você não especificar o tamanho desejado, você sempre receberá a maior opção.

3 – Carne grelhada é uma ilusão

Hambúrgueres comidos em restaurantes fast food são preparados em grandes fábricas e depois congelados. As redes de fast food muitas vezes adicionam um aroma artificial de fumaça para fazer parecer que a carne foi grelhada.

2 – Ovos não são simplesmente ovos

O ovo que às vezes se apresenta como ingrediente nas refeições de café da manhã, no maior estilo estadunidense nas redes de fast food, é na verdade uma “mistura de ovos premium”: consiste em uma mistura de glicerina, dimetilpolisiloxano (uma forma de silicone) e o aditivo alimentar E552. Ou seja, é melhor cozinhar seus próprios ovos em casa.

1 – Os refrigerantes contém mais água

Algumas pessoas acham que as bebidas carbonatadas são mais saborosas do que as compradas em lojas e supermercados. Na verdade elas são a mesma coisa, mas as redes fast food muitas vezes misturam o concentrado e água juntos diretamente nas instalações antes de servir, o que as faz parecer “mais frescas”.

Bônus: todos os produtos têm exatamente o mesmo gosto

Sim, é isso mesmo: os mesmos compostos são utilizados em todos os alimentos para que você sinta sempre o mesmo sabor. Essa é a razão pela qual as pessoas jamais abandonam suas redes favoritas de fast food, já que as conhecem pelo sabor característico.

domingo, 11 de junho de 2017

9 características raras que menos de 1% das pessoas possuem

Algumas pessoas sem dúvida possuem características de personalidade singulares, ao mesmo tempo em que as chamamos de diferentes ou especiais. Entretanto, e por incrível que pareça, características físicas extremamente raras também existem e são exatamente elas que conheceremos nessa matéria.

Veja 9 características raras que poucas pessoas possuem e descubra o quão curioso é o nosso corpo humano:

1 – Ossos extremamente densos
O responsável pela mineralização dos ossos é o gene LRP5. No momento em que os cientistas descobriram a respeito das deficiências desse gene, que resulta em pessoas muito mais frágeis, também souberam de outra mutação que deixam os ossos com muita resistência. São quase impossíveis de quebrar e a pele também envelhece mais lentamente.

2 – Sangue de ouro
Este tipo de sangue não possui a cor dourada, somente não contém nenhum antígeno, ou seja, seu fator Rh é nulo. Até o momento, somente foram identificadas 40 pessoas com essa anomalia, onde 9 das mesmas são doadoras universais, fazendo com que seu sangue possa ser utilizado em transfusões para qualquer pessoa.

3 – Longo músculo palmar
Este músculo é uma herança da época em que nossos antepassados subiam em árvores. Para saber se você tem esse músculo, toque seu dedão no mindinho. Se um ligamento aparecer no seu punho, você o possui. Porém a falta dele não afeta de nenhuma maneira nossas vidas.

4 – Quimerismo genético
Ocorre quando temos um conjunto a mais de DNA. O quimerismo humano acontece na hora em que dois embriões se fundem ainda no útero, para criar somente uma pessoa, ao contrário de gêmeos. O que mais comumente acontece é uma pele com cores diferentes que remete a um mosaico e também heterocromia nos olhos.

5 – Distiquíase
Essa mudança genética acarreta em seus portadores possuírem duas linhas de cílios, um exemplo sendo a atriz Elizabeth Taylor. A mutação não traz nenhum problema ou desvantagem, porém se os cílios se aproximam demais da mucosa dos olhos, podem ocorrer irritações.

6 – Fístula pré-auricular
Somente 5% das pessoas demonstram essa deficiência que é desenvolvida durante o período fetal. Estima-se que seja uma marca de nossos antepassados, época em que animais tinham brânquias. O orifício é geneticamente herdado e pode estar presente em uma ou ambas as orelhas.


7 – Costelas extras
Chamadas de costelas cervicais, podem ser vistas mais comumente em mulheres e na maioria das vezes são muito menores que as demais. Caso cresçam muito, podem trazer desconforto para a espinha cervical.

8 – Habilidade para enxergar várias cores
Outra característica que é mais comumente encontrada em mulheres é tetracromacia: a capacidade de distinguir tons muito melhor do que as pessoas comuns fazem.

Esta condição é causada por mutações no cromossomo X, sendo uma diferença que permite que as pessoas vejam até 99 milhões de cores, enquanto uma pessoa comum percebe não mais de 1 milhão.

9 – Pouca necessidade de sono
A energia dos que possuíam o gene DEC2 – uma mutação que possibilita que tarefas sejam realizadas muito mais rápido – é restaurada duas vezes mais rápido que o resto das pessoas. Alguns famosos que possuíam essa condição eram Margaret Thatcher, Nikola Tesla, Salvador Dalí, e Winston Churchill.

Incrível!

Bônus: Baixo colesterol até o fim dos dias

Poucas quantidades do gene PCSK9 fazem com que os humanos com essa condição possam devorar o que quiserem pela frente, sem necessidade de se preocupar com o colesterol. Por conta do gene, possuem chances reduzidas em 90% de desenvolverem problemas cardíacos.

Essa condição você gostaria de ter, não é mesmo?

sexta-feira, 9 de junho de 2017

7 Sintomas de câncer que todo mundo ignora

Uma série de doenças causa o crescimento desordenado e maligno das células, que acabam comprometendo os órgãos e os tecidos do corpo, podendo se espalhar para diversas regiões.

Essas doenças podem ser diversas, considerando tanto os fatores genéticos como também os hábitos e o ambiente em que a pessoa vive. Quando essas células acabam comprometendo um tecido, formando nódulos, temos o desenvolvimento de um câncer, cujos sintomas podemos muitas vezes ignorar. 

Veja os 7 sintomas de câncer que todo mundo ignora e atente-se para se cuidar cada vez mais:

7 – Dores ao urinar são sintomas muito complicados que, além de possíveis infecções urinárias, podem indicar problemas mais graves. Caso sejam acompanhados por cólicas, fraqueza, sangramento e hipertensão, esses são os sintomas geralmente associado ao câncer nos rins.

6 – Dores de garganta que não cessam, junto com dificuldades ao respirar ou engolir, acompanhado com rouquidão e uma sensação de “nó” na garganta são um sinal complicado: pode indicar câncer na laringe. Por isso, ao sentir os sintomas, busque ajuda especializada.

5 – Tosses prolongadas são um sinal de que você precisa imediatamente procurar um médico, principalmente se a tosse estiver acompanhada com sangue. Esse é um sinal típico de câncer de pulmão.

4 – Erupções cutâneas na pele geralmente surgem com alergias ou efeitos secundários de medicamentos. Porém ,alguns tipos de erupções podem indicar câncer não só de pele, como também no sangue ou mesmo no cérebro.

3 – Neoplasias (massa anormal de tecidos) em áreas diversas, pela pele ou pelas glândulas mamárias. O crescimento pode significar tanto um câncer de pele como de mama, sendo necessário verificar com o médico se o sintoma é válido ou se pode ser uma marca de nascença apenas.

2 – Perda de peso, dores abdominais, sensação de ter comido demais quando na verdade comeu muito pouco e várias dificuldades na digestão dos alimentos, podem ser um sinal comprometedor de câncer no estômago.

1 – Fezes irregulares com sangue, secreções mucosas e incontinência ao defecar são sintomas que merecem uma atenção especial, podendo indicar câncer de intestino.

Ao sentir qualquer um dos sintomas presentes, procure imediatamente um médico especializado. [Brightside]

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Foi dá um tiro ao alvo com rifle e quase morreu

Nos EUA, é comum ver o povo aficionado por armar usar “Tannerite” em tiro ao alvo para vê-lo explodir. Pelo que entendi, o Tanerite foi criado para isso mesmo, explodir no impacto da bala.

Esse sujeito fez isso, só que eu acho que ele colocou muito Tannerite em uma geladeira velha que ela explodiu… e quase o matou. Se liga!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Conheça os 10 mistérios mais intrigantes que ocorreram em Londres

A cidade de Londres tem sido envolta em mistério por séculos: dos assassinos em série aos desaparecimentos misteriosos e avistamentos de fantasmas, alguns dos enigmas mais famosos de Londres são comentados até os dias atuais. No entanto, os recentes desenvolvimentos na ciência e na tecnologia deram uma nova luz a respeito dos muitos crimes e enigmas não resolvidos que deixaram peritos perplexos por décadas – e às vezes até séculos. Ainda assim, por mais detalhes que são descobertos, ainda mais perguntas aparecem…

Conheça os 10 mistérios mais intrigantes que ocorreram em Londres

10 – O que realmente causou a Grande Praga?

Durante a década de 1660, a Grande Peste de Londres matou mais de um quarto da população da cidade em apenas 18 meses. Durante séculos, os especialistas acreditavam que os ratos eram responsáveis ​​pela propagação da doença tão rapidamente, mas descobertas de DNA recentes mostraram que esse não foi o caso.

Em 2016 os cientistas do Museu de Arqueologia de Londres e do Instituto Max Planck na Alemanha examinaram 3.300 esqueletos que foram descobertos em um cemitério perto da Estrada Liverpool. Durante seus estudos, eles descobriram que o DNA da bactéria Yersinia pestis estava presente em 42 dos esqueletos, e mais análises serão reveladas a respeito do por que se espalhou da maneira em que tudo aconteceu.

A verdade, ainda permanece um mistério.
9 – Seria Walter Sickert realmente Jack, o Estripador?

De todos os maiores mistérios não resolvidos de Londres, nenhum deles é tão conhecido como o de Jack, o Estripador, que aterrorizou as ruas de East London durante o final do século XIX. Por uma questão de fato, o assassino tornou-se tão infame ao longo dos anos que existe agora um Museu Jack, o Estripador em Whitechapel, bem como um punhado de passeios para levar os visitantes em torno de várias cenas de crime relacionadas ao estripador em East London.

O artista alemão Walter Sickert foi acusado de ser Jack o Estripador pelos “estripadorlogistas”, desde os anos 70. No entanto, nos últimos anos, a autora Patricia Cornwell tornou-se tão convencida da culpa de Walter que ela escreveu dois livros apontando Sickert para os assassinatos. Ela ainda afirma ter gasto mais de US $ 7 milhões tentando resolver o caso. Em seu novo livro, Cornwell afirma que Sickert costumava escrever cartas no mesmo pacote de papel de carta de 24 páginas que corresponde a uma carta escrita por Jack, o Estripador e que as letras ainda têm marcas d’água correspondentes.

8 – Há realmente um monstro no rio Tâmisa?

Todos nós já ouvimos falar do Monstro do Lago Ness, mas poderia haver um monstro marinho similar vagando em torno do Rio Tâmisa de Londres também? Em 2016, um turista em Londres estava montando o teleférico Emirates Air Line quando ele avistou algo “suspeito” na água. Ele decidiu tirar o celular e filmar o que viu. No vídeo de 30 segundos os espectadores podem ver uma misteriosa massa escura com duas corcovas saindo da superfície do rio. Para acrescentar ainda mais mistério ao avistamento, no dia seguinte à publicação do vídeo, outro vídeo foi compartilhado online mostrando um objeto estranho perto da Barreira do Tâmisa.

Os biólogos marinhos dizem que não têm nenhuma explicação sobre o que a criatura poderia ser – se é uma criatura de fato – embora alguns sugeriram que poderia ser uma baleia ou um outro tipo de animal. Ao longo dos anos, mais de 2.000 focas e 450 golfinhos foram descobertos nadando no Rio Tamisa. Ainda assim, Ian Tokelove, da London Wildlife Trust, disse que a organização “não está ciente de nada que seja grande e movendo-se no Tâmisa”, deixando a porta aberta para mais especulações.

7 – Por que uma morsa foi enterrada em São Pancrácio?
Experts ficaram perplexos desde que os restos de uma morsa de 4 metros de comprimento foram descobertos abaixo da igreja de São Pancrácio em 2003. Os nove fragmentos ósseos foram encontrados dentro de um caixão junto com outros oito restos humanos e três crânios, todos colocados lá em algum dia entre 1822 e 1854.

Nos últimos anos, os pesquisadores chegaram à conclusão de que os restos podem ter sido utilizados para a ciência médica por uma das 40 escolas de anatomia diferentes em Londres que estavam operando durante o século XIX. Isso é apoiado pelo fato de que, assim como os restos humanos, os restos da morsa mostraram sinais de dissecação, com os ossos e crânios perfurados. Outros acreditam que a morsa pode ter sido trazida para o Reino Unido para fins comerciais, já que suas presas de marfim foram consideradas incrivelmente valiosas na época. No entanto, ninguém pode identificar exatamente por que, ou como, a morsa veio para o Reino Unido, em primeiro lugar.

6 – Será que Richard III foi erroneamente acusado de assassinar os Príncipes da Torre?
Foi discutido em Shakespeare e até insinuado nas últimas temporadas de Game of Thrones, mas Richard III realmente matou seus sobrinhos, a fim de garantir o seu próprio lugar no trono Inglês? Especialistas pensam que não.

O desaparecimento do príncipe Edward e do príncipe Richard, muitas vezes referidos como “os Príncipes da Torre”, tem confundido historiadores durante séculos. Depois que dois esqueletos foram descobertos na Torre de Londres em 1674, muitos estavam convencidos de que os corpos eram os dos dois príncipes, tanto que os restos foram colocados dentro de uma urna na Abadia de Westminster. Tudo mudou quando o corpo de Richard III foi descoberto debaixo de um parque de estacionamento em Leicester em 2012. Depois de uma série de testes no crânio, descobriu-se que Richard III não tinha nenhuma ligação genética com os restos descobertos na Torre.

No mínimo intrigante, não?

5 – O fantasma de Winston Churchill foi realmente avistado no metrô de Londres?
Relatos de avistamentos fantasmagóricos do ex-premiê britânico Winston Churchill em várias estações de metrô em Londres estão vagando desde a década de 1980, mas uma fotografia recente acrescentou mais lenha na fogueira.

Em 2016, um turista galês chamado Craig Cooper tirou uma foto de uma estranha figura fantasmagórica que estava de pé atrás dele na estação de Queensway. Pela aparição careca na fotografia se assemelhar tanto a Churchill, alguns afirmaram que é o fantasma do próprio líder de guerra.

4 – Será que realmente há um vampiro no Cemitério de Highgate?
Relatos de um suposto “Vampiro de Highgate” aterrorizaram os londrinos do norte desde a década de 1970, mas recentes descobertas sugeriram que o vampiro pode ter retornado ao cemitério de Highgate.

Testemunhas relataram avistamentos de um “homem flutuante” com roupas vitorianas e um chapéu alto através dos portões trancados do cemitério nas últimas décadas, embora David Farrant, que atualmente dirige a Sociedade Britânica de Psíquicos e Ocultistas, fosse o primeiro a detectar o suposto vampiro em 1969. Curiosamente, o corpo carbonizado e decapitado de uma mulher foi descoberto nas proximidades no ano seguinte.


3 – O que realmente aconteceu a Lorde Lucan?
Durante a década de 1970, o mistério em torno do desaparecimento de Lord Lucan, bem como a morte de sua suposta vítima, foi uma grande notícia nas ruas de Londres. Depois de ser acusado de matar a babá de seus filhos e atacar sua própria esposa, Lord Lucan (ou Richard John Bingham, 7º Conde de Lucano) pareceu desaparecer da face da Terra e não se sabia muito a respeito de para onde ele desapareceu – até agora nada se sabe.

O romancista Peter James sugeriu recentemente que o círculo aristocrático de amigos de jogos de Lord Lucan (conhecido como o Clermont Set) o ajudou a escapar da Inglaterra em um “avião leve” para Montreux, na Suíça. No entanto, após Lucan começar a falar sobre como ele queria entrar em contato com seus filhos para que eles soubessem que ele estava bem, o grupo ficou assustado e mandou matá-lo ao “estilo Mafia”. Acredita-se que seu corpo tenha sido enterrado na Suíça por medo de que o envolvimento do grupo na fuga de Lucan fosse revelado.

2 – Quais foram as últimas palavras de Anne Boleyn antes de ser executada?

Ela foi pintada como tudo, de uma manipuladora sedutora e conivente a uma mãe e esposa amorosa – e essa confusão se estende até mesmo às suas últimas palavras. Anne Boleyn, a segunda esposa de Henrique VIII e a mãe da rainha Elizabeth I, foi executada e decapitada na Torre de Londres por alta traição, adultério e incesto em 1536. Ao longo dos anos, existiram relatos variados do que Anne Boleyn disse no momento antes de morrer, o que deixou os historiadores coçando a cabeça por séculos.

Alguns alegaram que suas últimas palavras foram: “Eu não vim aqui para pregar um sermão; vim aqui para morrer”. Outros afirmaram que ela negou as acusações contra ela, dizendo: “Tudo o que me acusaram é falso, e a principal razão pela qual devo morrer é Jane Seymour”. Outros ainda afirmaram que ela disse: “Não se arrependa de me ver morrer assim.” Algumas testemunhas da execução até relataram que os lábios dela continuaram se movendo por vários segundos depois de ter sido decapitada.

Assustador!

1 – Quem afinal foi Jack, o Estripador?
Todos nós já ouvimos falar de Jack, o Estripador, então para os moradores do distrito de Hammersmith, em Londres, a série de assassinatos de Jack, de 1964 a 1965, parecia muito familiar. Muitas vezes referido como “o assassino em série mais infame que você nunca ouviu falar”, acreditava-se que Jack o Estripador teria matado várias prostitutas durante a sua vida. Embora a contagem oficial de vítimas seja em cerca de seis, alguns acreditam que ele matou até oito mulheres no total.

Todas as vítimas do Estripador eram prostitutas e seus corpos foram descobertos nus e estrangulados com os dentes arrancados, o que levou especialistas a acreditarem que o assassino pode tê-los mantido como lembranças. Uma das vítimas (Hannah Tailford de 30 anos de idade) foi descoberta com sua roupas íntimas inseridas na boca, enquanto algumas de suas outras vítimas foram encontradas com pequenas manchas de tinta em seus corpos.

Cerca de 120.000 pessoas foram entrevistadas e 26 suspeitos identificados pela polícia, mas a identidade do assassino continua a ser um enigma até hoje. Alguns sugeriram que o assassino pode ter sido um ex-oficial da Polícia Metropolitana, enquanto outros colocaram a culpa diretamente em Mungo Ireland, um guarda de segurança que se suicidou em 1965. Seu corpo foi descoberto ao lado de um brilhete que dizia: “Eu não suporto a tensão por mais tempo.” O que ele quis dizer com isso, nunca poderemos saber.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

10 locais mais assustadores já capturados pelo Google Maps

O Google Maps tem o intuito de ajudar as pessoas a encontrar o seu destino. É uma ferramenta revolucionária e moderna que nos ajuda, como um amigo, sempre que nos perdemos. No entanto, é importante saber como o Google consegue armazenar todos os dados do mapa para ajudar as pessoas através do aplicativo. Ele usa imagens de satélite e captura fotografias em tempo real para criar um banco de dados. O Google Maps capturou algumas das coisas mais assustadoras do mundo, que não foram exploradas até então. Esses satélites capturam imagens a milhares de quilômetros de distância e, portanto, as imagens são de baixa resolução. Porém, o Google Maps também captura imagens com satélites situados perto do planeta: esses capturam imagens de alta resolução. Além disso, o Google Maps usa imagens tiradas de balões, drones, pipas e aviões. As imagens não são valiosas apenas para as pessoas comuns: são também importantes para os arqueólogos.

Embora o processo pareça bastante simples, existem maneiras de deixar as coisas perturbadoras. Ao capturar milhares de imagens, o Google Maps descobriu coisas realmente chocantes e inexplicáveis. As fotos incluem misteriosas estruturas no Deserto de Gobi e até mesmo uma ilha fantasma localizada no Pacífico Sul. Capturaram, também, aviões militares e padrões estranhos feitos por formigas. Vejamos agora as coisas mais assustadoras capturadas pelo Google Maps!

1. Este lugar no Oriente Médio
Nesta imagem, o Google Maps capturou estruturas em forma de roda, que podem chegar a ter até mais de 8.500 anos. Os geoglifos antigos se estendem da Arábia Saudita até a Síria.

2. Além disso, este lugar no Oriente Médio
O Google Maps capturou estas rodas. Uma delas parece um “Olho de Touro”. O Oriente Médio é conhecido por seu mistério simplesmente porque nós, do Ocidente, não conseguimos penetrar muito por sua cultura. No entanto, às vezes, esses exemplos históricos provam os detalhes assustadores sobre o lugar.

3. Norte do Cazaquistão
O norte do Cazaquistão tem uma população de 665.800 habitantes. Sua capital é chamada Petropavl. Ao capturar fotografias desta região, o Google Maps se deparou com um design assustador com o formato do símbolo da suástica.

4. Lago de sangue, no Iraque
O lago de cor vermelha, que está situado em Sadr, no Iraque, tem sido motivo de curiosidade há muito tempo. De acordo com uma das hipóteses, matadouros iraquianos despejam sangue nesse lago. No entanto, não há nenhuma declaração oficial sobre isso.

5. Estações de lançamento abandonadas, Estados Unidos
O Google Maps capturou uma imagem de alta resolução dessa estação de lançamento abandonada e a imagem parece absolutamente chocante. Aqueles que conhecem a devastação da guerra não só acharão esta imagem assustadora, mas também perturbadora.

6. O cemitério de aviões
A área de 2.600 acres é basicamente um cemitério para aeronaves. Curiosamente, o público em geral não tem permissão para visitar o local. No entanto, o Google Maps oferece uma imagem de alta resolução onde podemos apreciar o local onde estão guardadas todas as aeronaves aposentadas que os militares dos EUA utilizaram desde a Segunda Guerra Mundial.

7. A Ilha do Vulcão
A ilha está situada no lago Taal, que fica na ilha de Luzon, nas Filipinas. O vulcão Taal é um vulcão complexo, o segundo mais ativo no país. Houveram 33 erupções até agora, e todas essas erupções ocorreram principalmente na Ilha do Vulcão.

8. Cazaquistão, de novo
Este grande pentagrama está situado no Cazaquistão. Tem cerca de 365 metros de diâmetro. Ninguém parece ter ideia de por que essa figura foi gravada na superfície da Terra. Um círculo com uma estrela de cinco pontas dentro… A figura assustadora está situada na margem sul do Reservatório Tobol Superior, no norte do país.

9. Ilha Sandy
O Google Maps capturou uma ilha fantasma do tamanho de um polígono negro. O lugar assustador, chamado de “Ilha Sandy”, foi encontrado no noroeste da Nova Caledônia, no sudoeste do Oceano Pacífico. A ilha era tão grande quanto a cidade de Manhattan, mas, curiosamente, não existe de verdade.

10 Desert Breath, no Egito
Outra imagem curiosa para a lista, o Desert Breath, em um deserto do Egito, provocou várias teorias da conspiração. Muitos acreditam que este é um portal que leva a um universo paralelo, enquanto outros acreditam que seres de outro planeta o deixaram como mensagem para os humanos. Há também pessoas que acreditam que é um antigo monumento criado por forças sobrenaturais. Todavia, trata-se de apenas de uma enorme instalação artística.

domingo, 4 de junho de 2017

15 coisas sobre alimentos que você tem que saber urgentemente

Os alimentos que consumimos todos os dias escondem alguns segredos e mistérios que poucos de nós sabemos a respeito. Veja gora algumas descobertas incríveis em relação a alimentos!

1. A cor de uma  pimenta não quer dizer nada a respeito de seu sabor. e sim  tamanho pois quanto menor, mais ardida ela será.

 2. O abacate é uma das frutas mais imprevisíveis É melhor consumi-lo rápido depois de aberto! Nunca, eu repito: nunca alimente pássaros com abacates, mesmo que eles demonstrem querer consumi-lo. Essa fruta é extremamente venenosa para eles.

 3. O desenho geométrico encontrado em uma bolacha Oreo é supostamente uma variante do logotipo da Nabisco. Mas algumas pessoas acreditam que também se assemelha à Cruz de Lorena, carregada pelos Cavaleiros Templários. No entanto, a maioria dos clientes de hoje em dia a vê como um trevo de quatro folhas.
 4. Não sabemos o motivo, mas sabe-se que mosquitos se sentem mais atraídos por pessoas que recentemente tenham consumido banana.
 5. Como lidar com isso? Aparentemente não há solução… aparentemente a gravidade tem muito senso de humor e gosta de fazer graça quando você vai encher um copo com bebida.

 6. Cada marca de água engarrafada contém um “tipo” de água pelo menos um pouco diferente. Você nunca encontrará duas fontes de água que sejam exatamente iguais. 7. Colorir os alimentos com corante vermelho ou amarelo deixa as crianças mais hiperativas.

8. Os grãos de café não são na verdade grãos, são frutos. Um nome mais correto para eles seria “fruto de café”.

9. Os japoneses diziam “tomar chá do dia anterior é pior que picada de cobra”. Os chineses consideram o consumo de chá gelado um veneno. Isso irrita as paredes do estômago, por isso você não deve beber chá se não tiver sido feito na hora.

10. Mel é imortal. O pote de mel mais antigo do mundo ainda pode ter seu conteúdo consumido. Ele foi encontrado na tumba de um faraó egípcio em 1922 e, após testes realizados por cientistas, chegou-se a conclusão de que ainda estava apto para consumo. 11. O queijo de tipo camember nunca deve ser consumido depois da data de validade.

12. Se você colocar um ovo em um copo com água e o mesmo flutuar, significa que ele não é mais comestível. Isso ocorre porque há gases que se acumulam dentro do ovo à medida que fica mais velho, fazendo com que flutue.
13. Outra informação interessante sobre os ovos: estas manchas são realmente de sangue (ou manchas de carne) causadas por um vaso sanguíneo rompido durante a formação do ovo. As razões podem ser a idade da galinha e/ou sua dieta.
14. Salada de repolho faz seu corpo duas vezes mais efetivo na queima de gorduras, te ajudando a perder peso mais rápido.

15. Ao comer um pedaço pequeno de chocolate depois de uma refeição, ele vai acabar na sua pressão sanguínea com glicose. Isso vai te deixar saciado por mais tempo e evitará que você coma muito.

Comida é sempre mais saborosa a noite. Todas, sempre. 

sábado, 3 de junho de 2017

Essa ilha foi abandonada por 75 anos, e ninguém quer colocar o pé nela. Veja por quê

O nosso planeta é o lar de inúmeras pequenas ilhas desabitadas. Alguns desses lugares remotos permanecem intocados por razões ambientais. Mas outros são deixados sozinhos por causa de algo muito mais sinistro.

Uma delas é Ilha Gruinard, uma pequena massa de terra localizada a cerca de 1 km ao largo da costa noroeste da Escócia, e sua história é arrepiante…

De longe, a Ilha de Gruinard parece calma e serena. Mas suas pacíficas colinas verdes contam uma história diferente, a de um período negro na história da humanidade.
Em meio à Segunda Guerra Mundial, as forças britânicas estavam preocupadas com um ataque químico. Então eles decidiram começar a testar um produto mortal em suas próprias terras. Era chamado de antraz. O governo britânico definiu a Ilha de Gruinard como o lugar para testar, e comprou o local a partir de um proprietário privado.
Para realizar o teste, os pesquisadores trouxeram 80 ovelhas para a ilha e, em seguida, detonaram esporos preenchidos com a cepa de antraz altamente infecciosa Vollum 14578. As ovelhas começaram a morrer de infecção dentro de dias.
Os cientistas concluíram que uma grande liberação de antraz em uma cidade alemã iria eliminar a população e torná-la inabitável por décadas depois.

Após a guerra terminar em 1945, o proprietário original solicitou que a Ilha de Gruinard fosse devolvida, mas o governo admitiu que o terreno estava tão contaminado que não poderia ser liberado até que fosse declarado limpo.
Mas uma descontaminação em massa era considerada muito cara e perigosa, por isso, a ilha foi colocada em quarentena e fechada ao público por 75 anos.
Em 1981, uma equipe de microbiólogos decidiu explorar o local ilegalmente. Durante a noite, eles pegaram um barco e roubaram vários quilos de amostras do solo da ilha e ameaçaram deixar as amostras em instalações governamentais estratégicas até a ilha ser descontaminada.
Em 24 de abril de 1990, quatro anos após os esforços de descontaminação e 48 anos após a quarentena inicial, a Ilha de Gruinard foi finalmente declarada segura e livre do antraz. Uma semana depois, herdeiros do proprietário inicial a compraram de volta pelo preço original de £ 500.
Nem todo mundo está convencido de que o perigo biológico na ilha está erradicado. O Dr. Brian Moffat adverte que o antraz é uma bactéria altamente resistente, afirmando: “Eu não andaria sobre Guinard”.

Você poderia acredita que esta bela ilha tinha uma história tão perturbadora? [Wereblog]