sábado, 13 de maio de 2017

Barbie humana aparece pela primeira vez sem maquiagem e choca telespectadores

O mundo está repleto de pessoas que gostam de mudar seus corpos. É super natural que as pessoas estejam inconformadas com alguma parte de seu corpo e queira mudar, contudo, não são muitos que se animam a enfrentar uma mesa de cirurgia a fim de obter o resultado desejado e preferem permanecer como estão.

Ainda assim, existem as pessoas que são mais animadas e partem para “entrar na faca” para retirar, alterar ou colocar alguma coisa. Mas, até onde a obsessão em mudar o corpo pode ser saudável? Será que existe um limite de linha de pensamento onde as pessoas ultrapassam e começam a ver defeitos onde não existem?

Seja como for Valeria Lukyanova resolveu que iria fazer o que fosse preciso para que ficasse parecida com a boneca Barbie e para isso, foi para as cirurgias. Contudo, ainda que tenha passado por inúmeros procedimentos de plásticas e próteses, Valeria faz uso de bastante maquiagem, para que assim fique ainda mais parecida com a boneca, além de usar uma lente de contato para que a cor de seus olhos fique idêntica à de Barbie.

Gosto é gosto, se ela se sente bem assim, quem somos nós para julgar que ela esteja certa ou errada não é mesmo? Recentemente ela divulgou uma foto onde ela não está usando maquiagem, veja como ela é sem se maquiar:

Imagem/Instagram
Imagem/Instagram

Imagem/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário